04 setembro 2015

Encomenda Finalizada Caixas Decoradas

Olá minhas querida leitoras e leitores, hoje eu mostrarei uma encomenda finalizada pra vocês, uma professora do curso que faço,  mim pediu pra eu decorar umas caixas de resma de folha de oficio, pra ela e outra para o professor, de Atendente de Farmácia, eu adorei, decorar caixas é muito bom você pode deixar elas como você quiser sem a necessidade de comprar uma...

Espero que goste querida Professora...















É isso por hoje é só, quero saber a opinião de vocês como ficou as caixas.?

10 comentários:

  1. Olá Silvana, as caixas ficaram lindas, parabéns!
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Gostaria de compartilhar, mas não sei, não vi indicadores do Google, Face...
    Obrigada, tenha um feliz e abençoado final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida fico muito feliz com sua visita aqui no blog.

      Excluir
  2. Ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. seu trabalho é lindo :) adorei os detalhes e essas corujas *-*
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o tema de corujas eu amo dimais obrigada pela visita

      Excluir
  4. Apaixonei pelas corujas... a de óculos é um charme! Lindíssimas!
    Te indiquei para uma TAG no meu blog... espero que ainda não tenha respondido.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida obrigada por ter mim indicado eu vou responder desculpa a demora..

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,