22 setembro 2015

Decoração: Preparação do Andor de Nossa Senhora

Olá amadas tudo bem? Hoje nossa postagem é um pouco diferente não é trabalho com eva, ao contrario, eu trabalho com decoração de eventos também de tudo um pouco eu faço  rsrsrs, hoje vou mostrar pra vocês como decorei o andor da  santa, daqui da minha comunidade Nossa Senhora Imaculada Conceição, fiquei na duvida como decoraria o andor dela, já que ele pesa tanto. pois é feito de madeira e pesa muito, pensei em decorar com alguns detalhes com eva, pensei que não combinaria muito com o tema..

Pensei nas flores artificiais porque estava bem em cima da hora da Procissão e tempo era muito curto para comprar flores...Sem falar na distancia da comunidade pro centro da cidade de Petrolina.

Vejam nas fotos....

A primeira foto foi da novena de 2013.



A próxima foto foi da novena de 2014



Este ano para as novenas de 2015, estou preparando um andor diferente com mais detalhes e maior, já esbocei o desenho de como vai ficar, e a decoração da igreja também aos poucos vou postando aqui no blog pra vocês verem como vai ficar...Já estou também preparando as lembrancinhas são muitas 400 lembrancinhas NOSSA! Muita coisa gente.

Fico muito feliz com a confiança das pessoas confiarem, em mim para realizar este trabalho que é muito lindo gente, ha esqueci de falar que também fiquei responsável por criar coreografias para o grupo de dança da igreja MUITO FELIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZ!.

Por hoje é só meus queridos leitores, amanha vou postar pra vocês um tutorial de como fazer uma rosa de palha de milho pra vocês muito linda não percam....

Beijos a até a próxima postagem.....


54 comentários:

  1. Achei lindo, aliás Silvana, meus parabéns pelo lindo trabalho, já conferi alguns aqui no blog, todos lindos!!!
    Te desejo muito mais sucesso!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindo os andor,e já estou mega curiosa para ver o da novena desse ano,tenho certeza que vai ficar tão lindo quanto esses,realmente é um belo trabalho que você faz,é algo muito lindo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de saber como vai ser fico ansiosa para ver ele pronto...

      Excluir
  3. Lindo esse trabalho Silvana, perfeito como todos os outros que já conferi no seu blog. Parabéns.

    www.luxoincrivel.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A cada ano a decoração ficou ainda melhor, aposto que a de 2015 será também ótima.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo o seu trabalho.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Com certeza querida muito lindo admiro muito meu trabalho.

      Excluir
  7. Oi Silvana!

    Já vi que você é do tipo "mil e uma utilidades"... Hehehe Parabéns pelo seu trabalho ! Que por sinal, todos valorizam muito!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris pelo carinho fico feliz que tenha gostado...Volte sempre.

      Excluir
  8. que bacana sua decoração
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu trabalho!! Gostei! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito! Tenho certeza que foi feito com muito amor
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho, ficou maravilhoso! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo! voce tem maos de fada mulher! um beijo

    ResponderExcluir
  13. É bom saber que as pessoas confiam
    na gente né, parabéns arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ficou linda <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo , seu trabalho é lindo , ja visitei seu blog ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda.
    Amei a Nossa Senhora Imaculada Conceição. Também tenho um altar para meus santinhos :D
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom decorar igreja sempre é um grande desafio mas adoro este trabalho obrigada pela visita querida volte sempre.

      Excluir
  17. Mais detalhes e ainda maior? Nossa nem dá pra imaginar a beleza que vai ficar.

    parabéns!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to louca pra ver ele pronto apesar de ja saber como vai ficar ficou ansiosa...

      Excluir
  18. Lembro que eu adorava decorar junto com a minha vó todo o ano e ficava muito lindo.

    Kiss

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vicky pela visita volte sempre, adoro decorar andor de santa certeza que um dia terei uma filha que fara o mesmo que eu faço...

      Excluir
  19. Ai que lindo!
    Eu achei uma graça.
    Tradição e bom gosto!
    adorei
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelo post, posso dar uma dica?
    A letra esta dificil entender o que esta escrito, alem dela ser modelo classico é cinza escuro, e pequena, dificulta muito a leitura, pra mim dificultou. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela sugestão, mas a letra ja esta no tamanho certo e a cor esta de acordo mesmo assim obrigada pela sugestão..

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,