26 setembro 2015

Lembrancinhas para igreja Biblia em Eva

Olá amados leitores como esta este lindo fim de semana, espero que esteja maravilhoso assim como o meu, hoje eu vou mostrar pra vocês mas uma lembrancinha para igreja foram 60 lembrancinhas em forma de bíblia de eva na cor vermelha.





Eu amei fazer estas lembrancinhas e que venham mas e muito mais, por hoje é só.Segunda-feira tem maqui no Studio estou finalizando uma encomenda e segunda eu posto as foto...Beijos e tenha um excelente fim de semana.

Até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Lindas as lembrancinhas, Silvana!
    Assim, ainda não conhecia, parabéns pela qualidade de seus trabalhos!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Maria Teresa Valente obrigada você pelo carinho volte sempre aqui ...Mil beijos pra ti..

      Excluir
  2. Olá Silvana, ficaram bem legais, também me divirto trabalhando com e.v.a muito versátil e com inúmeras possibilidades.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,