Anuncie aqui

Quer ter sua empresa, produto, marca e/ou serviço anunciados aqui no blog e em nossas redes sociais? Envie um e-mail para studiocriativo@bol.com.br. Se possível, inclua detalhes sobre a ação que deseja  realizar, precisamos disso para responder da melhor forma.

Algumas recomendações

Todos os posts são escritos com a opinião real da blogueira após uso dos produtos.A empresa tem o direito de selecionar o que será publicado e sugerir textos, imagens e links relacionados;Todos os posts e fotos dos produtos são divulgados e compartilhados em todas nossas redes sociais. A blogueira se reserva o direito de publicar sua sincera opinião, sem interferência da marca/empresa.

Todas as publicidades são sinalizadas.

Gostaria de dar uma olhada em nosso Mídia Kit.Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,