Orçamento



Regras para Prestação de Serviços

Olá estou aqui para esclarecer suas duvidas sobre o orçamento de produtos aqui do blog, tudo esta detalhadamente, explicado para vocês entenderem bem.

  •  A forma de pagamento é antecipada, sendo o depósito feito em conta na Caixa Econômica Federal. (Brevemente em conta no Banco do Brasil.)
OBS: Todos os detalhes de como depositar o dinheiro, via email nele conterá todas as explicações de como efetuar o pagamento
  • Uma foto ou arquivo pdf do comprovante de depósito ou transferência deve ser enviada para o e-mail. ’ (em boa resolução)
  • Forneça o maior número de informações possíveis de como você quer  a sua encomenda, preferência de cor, texto, estilos etc. Se tem alguma idéia em mente, diga sempre. Os trabalhos são feitos baseados nas informações passadas por vocês, portanto, antes de fazer sua encomenda organize muito bem as suas ideias.
  •   Eu trabalho com imagens disponibilizadas na internet, ou feitas por mim, se você tem a imagem da sua preferência, deve enviá-la com fundo transparente (.png) ou com fundo branco (.jpeg).
  • Assim que estiver pronta sua encomenda mando um e-mail com a foto de sua encomenda pronta, após o trabalho pronto não faço, mas alterações do trabalho feito, e caso seja feita alguma mudança haverá mudança de preço.
  •  Eu trabalho com lista de espera e procuro obedecer a sequência desta lista. Então, por gentileza e em respeito às demais clientes.


Agradeço a compreensão e sejam todos bem-vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,