19 setembro 2015

Scarpin de eva nas cores Lilas e Azul

Olá amadas tudo bem? Fim de semana bem agitado pra mim com muitas encomendas fofas que tenho recebido semana que vem posto as fotos das encomendas prontas, muito obrigada pela confiança que vocês passa pra mim e isso é muito importante...

E hoje vou mostrar pra vocês mas uma fofura lindos porta celulares nas cores lilas e azul para meninas do grupo de dança da minha Igreja aqui na minha comunidade....







Por hoje é só meninas espero que goste, tenham um excelente fim de semana para todos vocês e na semana que muitas novidades aqui no blog não percam..

Beijos e até a próxima postagem..




23 comentários:

  1. Olá Silvana!!
    Adoro esse tipo de lembrancinha que pode ser utilizada depois! Ficou lindo!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você tem muito talento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos os porta celulares, você é muito caprichosa, parabéns.
    Feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de scarpin.
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse porta-celular! Sucesso nas encomendas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. que fofura, ameeeei

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. aiinw eu amei, você realmente é criativa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo esse porta celular bjs e sucesso (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,