10 setembro 2015

Encomenda pronta Cestinhas para doces.

Olá amadas leitoras andei sumida mas eu estava bastante ocupada com minhas encomendas esta semana peguei uma encomenda de 200 cestinha para doces coloridas para Rita de Cassia para a cidade de Jacatirão em São Paulo, bem longe, terminei elas ficarão lindas e  eu não poderia deixar de postar aqui pra vocês verem como ficarão...
















Bom este foi o motivo que andei sumida esta semana adorei esta encomenda não trabalhei sozinha tive bastante ajuda e agradeço muito aos que mim ajudarão fico feliz que as pessoas gostam muito do meu trabalho....Eu quero saber a opinião de vocês como ficou as cestinhas?

Beijos e até a próxima postagem,...

24 comentários:

  1. Um trabalho lindo e bom de fazer! enche os olhos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é muito lindo, Silvana.
    As cestinhas ficaram maravilhosas todas coloridas e feitas com muito capricho, parabéns. Muito sucesso, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Teresa, fico sempre feliz com sua visita aqui no meu espaço volte sempre aqui..Beijos..

      Excluir
  3. Olá Silvana!!!
    Imagino com os docinhos dentro, vai ficar um jardim lindo e delicioso!!!
    Beijos mil e ótima noite pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, normal! Também faço isso! hahaha! ;)

    Lindas as cestinhas. Adoro ver a sua arte, Silvana!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada que bom que você gosta querida volte sempre

      Excluir
  5. Ótimo trabalho Sil, as cestinhas ficaram lindas.
    A festinha ficará linda, colorida e alegre!
    Bom fim de semana! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!
    A satisfação de ver tudo assim, terminado e colorido é indescritível, né? Parabéns, dá pra notar a delicadeza do trabalho. Fiquei curiosa em vê-las nas mesas, com seus docinhos dentro rsrs. Também gostei muito da tag que acompanha o trabalho.
    E que venham mais encomendas assim!
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    PS: Tem tag lá na Caverna. Se quiser trazer pra cá e participar, fique à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite querida prometo que quando eu tiver um tempinho trago ela pra ca com certeza e você volte sempre aqui.beijos.

      Excluir
  7. Quanto amor,ficou uma gracinha cada uma,e devem ficar mais ainda depois dos docinhos dentro,com certeza vão ficar um amor.
    Seu trabalho é muito lindo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado...

      Excluir
  8. São poucos que ainda pedem essas cestinhas né?
    Quase não vejo mais em festas, mas lembro bem delas, sempre ganhava um monte em festinhas, minhas tias costumavam fazer festas e não queriam mais nada da decoração em casa. haha
    Achei que ficaram uma graça flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é poucas pessoas que pedem, mas ainda fazem muito sucesso aqui na minha região querida.....

      Excluir
  9. Suas cestas ficaram muito bonitas! Uma mais fofa que a outra
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,