28 setembro 2015

Encomenda finalizada Suporte de Doces.

Olá, mas uma linda semana começando, e hoje como prometido na postagem anterior vou mostrar pra vocês, mas uma encomenda finalizada, dessa vez a encomenda foi, suporte para doces, bandejas para doces de três andares, com tema da gatinha Marie, tudo rosa e branco vejam as fotos...

Ainda falta as lembrancinhas da gatinha Marie que esta em fase de acabamento....Prometo mostrar pra vocês..













Por hoje é só no decorrer da semana eu vou postar as outras encomendas que tenho finalizadas pra vocês.Beijos e até a próxima postagem..

E ai gostaram da encomenda? Não deixe de dar sua opinião.

70 comentários:

  1. Que lindo seu trabalho, adorei o resultado. Bjs
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo o seu trabalho.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa linda, eu amei <3
    Já quero dar uma festa!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, boa tarde!
    Que lindo seu cantinho e a sua arte. Parabéns!
    Amei os suportes de 3 andares p/docinhos, tudo feito com muito capricho.
    Fiquei te seguindo p/acompanhar as novidades...
    Como meu blog tem dado alguns probleminhas e como vc disse que já estava me seguindo, confirma p/mim se vc está entre meus seguidores ok?
    Bjsss querida e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana por confirmar. Vou procurar saber o que está acontecendo!
      Não precisa agradecer, seu cantinho é lindo mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Lindo trabalho e acabamento amiga.
    Ainda mais se tratando dessa gatinha que adoro e foi o tema da festa da minha gatinha Evellyn.
    Parabéns ficou lindo!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo este tema eu amo ela nao tem gata mais charmosa do que ela..

      Excluir
  6. Nossa fiquei imaginando com os doces em cima, deve ficar ainda mais fofo.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ficar lindo querida obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Silvana que lindo o suporte de doces gostei dos detalhes parabéns, o suporte vai ficar mais lindo quando encher de doces, as crianças vão fazer a festa, Silvana beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida vai ficar muito lindo eu estou louca pra ver as fotos..

      Excluir
  8. nossa que lindo eu amei o suporte
    deve ficar maravilhoso de pois de colocar os doces
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Silvana, parabéns pelo trabalho. Tudo feito com amor né? A festa desta princesa será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor querida pode ter certeza que sim...Obrigada pelo carinho..

      Excluir
  10. Que delicadeza, muito lindo seu trabalho, amei...
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você pelo carinho querida volte sempre milhões de beijos carinhosos..

      Excluir
  11. Lindo Silvana. Amei...serve tanto pra beijos quanto para cupcakes? A festinha vai ser linda.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim querida serve para todo tipo de doces fica lindo pra brigadeiro e Cupcakes.

      Excluir
  12. Olá Silvana!!!
    Seus trabalhos são sempre tão lindos, eu fico encantada cada vez que te visito!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea pelo carinho fico muito feliz que goste do meu trabalho volte sempre.

      Excluir
  13. Ficou lindo, parabéns pela criatividade ..
    Beijooos ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que trb incrível, ficou lindo, parabéns pelo talento que vc tem, a execução ficou linda...amei as cores tb. bjs

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, bem feito e bonitos, um dom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Ah que lindo! Amei a cor (minha preferida) hahhah
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, eu amei faz para vender? rs beijossss

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas! Adorei!! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Morri de amores, tudo tão lindo e delicado
    amei ... parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  20. Meninas que fofura, ame as cores suaves, e o resultado final é simplesmente lindo ...
    Parabéns Silvana, teu trabalho é lindo ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda rosa e branco são lindas dimais de se trabalhar..

      Excluir
  21. Que graça, lindo tabalho parabens.bjs

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo o seu trabalho. Parabéns ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana! Que legal teu blog! Adorei o suporte de doces, deu vontade de fazer uma festa de aniversário para minha filha, hehehe.... Parabéns pelo teu trabalho. Abraço, Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre e seja bem vinda.

      Excluir
  24. Que lindo ficou parabéns pelo trabalho, bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo enorme carinho volte sempre aqui querida..

      Excluir
  25. Muito lindo seu trabalho!! Adorei!! Bjs
    www.variedadefeminina.com

    ResponderExcluir
  26. que lindo adoreiii
    perfeito
    super bem acabado
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo, tudo feito com muito carinho é o que percebo!


    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  28. Que encomenda mais linda e delicada. Quanto talento hein, parabéns! Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,