14 outubro 2015

Organização do blog: Como é a minha rotina.

Olá amadas tudo bem? Hoje nossa postagem é um pouco diferente uma leitora mim perguntou como organizo meu blog minhas encomendas, se da tempo de organizar tudo, como é a minha rotina, ela esta começando, e queria saber como é mais ou menos este mundo maravilhoso de ser artesã.Eu gostei da ideia assim vocês poderão mim conhecer melhor vamos lá..

Para começar eu tenho três agendas isso mesmo TRÊS! RSRSRS gente sou muito esquecida se eu não anotar perco tudo.

A primeira agenda é a minha preferida, já que o blog é no tema de corujinha, a agenda também é no tema de corujinha vejam alguns detalhes..


Aqui eu anoto todos os e-mails em redes sociais que tenho.
 Aqui são todos os Kits fest que trabalho com preço, quantidade de itens, frete, tempo de produção.
E aqui são as encomendas ja feitas e entregues, sempre uma cliente pede algo a mais venho aqui e anoto.

 Esta é a minha segunda agenda nela, eu anoto assuntos relacionados somente ao blog, a lojinha e a Fan page do blog tipo: personalização do blog, tipos de postagens etc.
                                       Aqui faço anotações sobre postagens que quero fazer.
                                                     Aqui anoto os marcadores do blog,

 A minha terceira e ultima agenda é sobre os assuntos relacionados a decoração também sou decoradora anoto tudinho faço rabisco de como será modelos de roupas lembrancinhas.
 Aqui anoto sobre os materiais que tenho que comprar para confeccionar a decoração desde flores e tecidos.
 Aqui ficam os rascunhos dos desenhos de como vai ficar já com as medidas certas.
 Também tem rascunho de desenhos, de modelos de roupas para apresentação
 Modelos de lembrancinhas

Ja os arquivos digitais do blog tipo imagens fotos, etc eu salvo tudo no pendrive eu tenho uma copia no meu compuatodr salvos mas eu sempre ando com meu pendrive lá organizo tudo de acordo com tema..
Aqui é onde passo muito tempo recebendo mensagens e encomendas pela internet

Aqui são os arquivos do meu pendrive relacionado ao blog.

Aqui são as pasta com imagens do blog e outras de retiro da internet

É isso por enquanto, eu ainda nao tenho meu proprio atelier brevemente eu terei estou trabalhando muito pegando encomendas para n futoro eu ter meu prorpio cantinho...Espero que tenham gostado da minha organização..Beijos e até proxima postagem.

Não deixe de comentar sua opinião é muito importante..

72 comentários:

  1. Nossa você bem organizada eu amei.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua organização. Eu tenho duas agendas e fiz um quadro de avisos com bilhetinhos das encomendas que vou arrancando conforme ficam prontas. Também não tenho ateliê mas vamos conseguir. Afinal trabalhamos para isso, não é?
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. muito organizada heimm
    ja tentei fazer isso tudo e não dou conta de ir seguindo a ordem programada
    e parei, mas vou tentar de novo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim se não eu nao consigo fazer nada querida rsrsrs

      Excluir
  4. Um sonho:
    Ser organizada como você.

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada querida basta um pouco de pratica que você também consegue..

      Excluir
  5. Silvana, quanto capricho com suas coisas. Organização pura. Aposto que se eu fosse um pouco mais organizada, meu tempo seria mais aproveitado. Más eu acabo não fazendo nada por falta de organização mesmo, quando vejo, o dia já passou...
    Parabéns viu, quero ser como você qdo crescer rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaty pelo carinho tem que ser assim se não ja sabe rsrsrs

      Excluir
  6. Oiii
    Nossa preciso aprender ser igual a você organizada,não sou
    mas tento ser,kkkk
    adorei sua organização,Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ser assim, aqui ta uma bagunça..hahaha
    parabéns pela sua organização!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen tem que ser querida eu sou muito esquecida se nao anotar perco tudo..

      Excluir
  8. Você é super organizada, Silvana! Parabéns!
    Tendo organização, disciplina e determinação, como você tem, logo alcançará sua meta: "Atelier". Desejo muito sucesso, que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida volte sempre que precisar aqui...

      Excluir
  9. Muito bom seu texto.
    Tbm faço como vc,a organização torna as coisa perfeitas,e sai tudo a seu tempo.
    Muito feliz que tenha encontrado uma pessoa bem organizada e que até nos ensina,a ser organizada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. gostei pois vc é uma moça super organizada admiro isso
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  11. oi
    adorei sua organização, eu não enho agendas.
    Deixo tudo pra fazer em um dia só de uma só vez :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Um dia em algum momento da minha vida eu juro que serei organizada,
    porque no memento não sou mesmo ...
    Eu compro e até ganho agendas, mas pergunta se eu uso?
    Adorei teu post Silvana, vou tentar seguir teu exemplo ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De primeiro eu era assim nada anotava ai comecei a esquecer as coisas vinhas as encomendas e nada de lembrar.

      Excluir
  13. Super organizada você, quem dera eu ser assim 3 agendas ? eu me enrolo com apenas uma kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou pensando em comprar a quarta agenda rsrsrsrs tem que ser assim mulher rsrs

      Excluir
  14. Oii,tudo bem?
    Menina adorei sua forma de organização, vou copiar algumas dicas para por em ordem meu blog.
    Adorei o post.
    Bjs!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que organização!! Parabéns!! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  16. Quem me dera ser tão organizada assim, eu não consigo anotar nada em nenhuma agenda, e você tem três, querendo ser assim quando crescer hahaha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  17. Ótima organização, é bom fazer isso para não se perder e ter as coisas tuso certo, adorei ver seu método. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde querida!
    Parabéns pela organização!
    Eu não consigo ser organizada assim, mas também anoto TUDO.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou péssima para organização e não consigo utilizar agendas, já tentei mas não dá certo rrsrs. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu era assim mais agora nao consigo viver sem ela..

      Excluir
  20. Vc é super organizada!
    Anotei várias dicas e vou copiar!
    hihihihi
    Bjusss

    ResponderExcluir
  21. Organização é tudo mesmo, aqui em casa procuramos ser, sempre a um descuido, mas não chega ser uma bagunça

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização é muito importante pra tudo que fizermos....

      Excluir
  22. Parabéns pela organização!
    http://rafaminakawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que fofura, gostei muito da sua organização estou precisando fazer o mesmo rs.. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esta de parabens, eu não consigo ser tão organizada

    ResponderExcluir
  25. Encontrei alguem mais organizada que eu Jesus kkkkkkkk amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eita mulher tem que ser assim mesmo organização sempre..

      Excluir
  26. Admiro muito as pessoas organizadas!!! Acabo criando paixão por essas pessoas ...

    Meus Parabéns!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Também adoro muito acho que por isso sou assim..

      Excluir
  27. Organização é tudo, temos que ter nosso espaço e deixar tudo bem arrumado. Durante o tempo são muitas idéias e se não anotar perdemos realmente.
    Parabéns!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  28. Voce é muito organizada, já eu não sou. Vou tentar me ispirar em voce para me organizar melhor. Gostei muito das suas agendas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho fico feliz que tenha gostado..

      Excluir
  29. Que organizada amada! Achei linda suas agendas e sua forma de trabalhar! Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bem organizada,parabéns.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE, COLEGA SILVANA!
    QUE BELEZA! ORGANIZAÇÃO, É TUDO DE BOM. :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS(2)", VENHA VER MINHA MAIS NOVA CRIAÇÃO. VOCÊ VAI SE ENCANTAR COM A DOCILIDADE DA PEÇA.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHH minha querida desculpa a demora em retornar estou estes dias muito ocupada com encomendas mas irei fazer uma visita com certeza..

      Excluir
  32. Oieee vi que comentou no meu blog como faço as sobrancelhas, esta aqui o link do vídeo espero que ajude beijoks e desculpe não responder antes
    https://www.youtube.com/watch?v=BQX36TUzViY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda querida pelo retorno ja dei uma olhadinha e ja estou praticando..

      Excluir
  33. Magnífica e perfeita que tu és,nota-se que és mesmo uma rapariga super organizada,gostei bastante de saber tudo isto sobre ti,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,