02 março 2016

Sacolinhas surpresa e enfeite de mesa Peppa Pig parte 2

Ola queridos leitores!

Dando continuidade a postagem anterior sobre a Peppa pig hoje eu vou mostrar as sacolinhas surpresas e os enfeites de mesa, amanha como sem falta eu pretendo finalizar o tema da Peppa com o baleiro e a bandeja.Os de hoje estão uma fofura,vamos ver.







Gostaram? Amanha terá a ultima parte que são o baleiro a bandeja com o mesmo e finalizo a peppa, ainda vou ver qual sera o próximo tema mas garanto mais fofuras pela frente.

Beijos e até a próxima.


20 comentários:

  1. Oiii
    Seu trabalho está muito bonito.A pessoa que vai receber vai gostar muito.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo seu trabalho.... É incrível ♥

    beijooooos :*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo ótimo trabalho. Tudo muito lindo!


    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  4. Que trabalho mais lindo amiga,cada dia que entro aqui me apaixono mais.
    Mostrei a minha filha e ela amou...Nosso se ainda ñ esta todo o conjunto pronto,imagina quando estiver!
    Até eu que já sou bem grandinha eu digo EU QUEROOOO!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  5. Eu achei tão lindo e fofo
    Quero volta a ser criança pra ter tudo isso em uma festa pra mim ( RISOS )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  6. Mais um trabalho finalizado com louvor! Achei linda a ideia dos saquinhos!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado volte sempre aqui.Beijos

      Excluir
  7. Adorei as sacolinhas e acho a Peppa muito fofa! rs Minha filha assiste sempre! Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  8. O trabalho com EVA é lindo e os seus perfeitos, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Sua linha de trabalho é bem diversa e bacana, o que sempre falo aqui são os detalhes perfeitos em casa trabalho seu parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Que lindas que ficaram as crianças adoram beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer seu trabalho é lindo parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  12. ficaram muito lindas as sacolinhas
    arrasou de novo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Silvana cada dia que passa você posta um trabalho mais lindo que o outro.
    Esta de parabens como sempre bjs

    ResponderExcluir
  14. So cute!! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,