08 março 2016

Encomenda pronta Porta Bombom Peppa Pig

Olá queridos leitores como estão?

Hoje nossa postagem esta uma fofura só. recebi semana passada uma encomenda da Peppa Pig foram 20 porta bom bom da Peppa, para o Rio de Janeiro Copacabana, adorei fazer esta encomenda muito fofa, vamos vê como ficou.







Gostaram? O que mais legal foi que combinou com a sugestão de tema que vocês sugeriram que foi o porta bombom que estava na lista, eu vou dar um tempinho nas sugestão e vou fazer lembrancinha para a pascoa é muita coisa gente que tenho pra fazer, tenho que mim organizar direito..Beijos e até a próxima postagem.


14 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito do porta bombom da Peppa,ficou muito fofo. As crianças aqui adoraram.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda!! Isso para uma festa exclusiva da Peppa fica linda!!

    Amei o seu post.

    Feliz Dia da Mulher!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que fofo, ameei :D
    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga! Obrigada por ter atendido a nossa sugestão.
    Que Deus continue a te abençoar te dando força e inteligência.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. É muita fofura! Ficaram lindos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. É muita fofura! Ficaram lindos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ficou muito bonitinha, minha filha ama a peppa pig. ficou otimo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito ! Ficou lindo !
    www.viproveigostei.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana, Se eu gostei imagina a pessoa que encomendou?! ela amooo com certeza bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, parabéns Silvana, seu trabalho é sempre muito lindo!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  11. é tão fofo Silvana que dá vontade de voltar a ser criança, ou ter uma em casa pra poder festar com essas fofuras ... Muito lindo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  12. Tudo Fofo!!
    queria ter seu talento!
    bjúús

    ResponderExcluir
  13. Silvana fico encantada com o seu trabalho muito lindo paravens bjs

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,