04 abril 2016

Porta pano de prato em eva

Olá queridos leitores mais uma semana de muito trabalho, e hoje eu vou mostrar mais um trabalho que fiz no curso de flores que estou fazendo hoje e a aula foi sobre porta pano de prato ficou lindo o resultado vamos ver como ficou.








O que acharam? Gente eu estou amando este curso amanha é nosso ultimo dia, iremos fazer as bonecas personalizada eu vou mostrar não se preocupe, tenho muitas encomendas esta semana então ta bem puxado meu tempo eu ainda noa esqueci dos temas que vocês sugerirão estou deixando meu tempo ficar mais livre ai eu volto a mostrar a vocês..Por hoje é só amanha tem mais fofuras aqui no blog não percam.



27 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o porta pano :) ficou lindo. Amei a flor ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Silvana muito bonito o porta pano de prato, curso é bom que aprendemos muitas coisas novas, Silvana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que lindo, ficou muito perfeita essa rosa, curti!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou até precisando de um desse, nunca sei aonde largo
    o pano de prato, lindo demais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho Silvana, perfeitinho nos acabamentos. Parabéns e continue nos trazendo novidades. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Silvana que coisa mais linda!
    E que lindo acabamento, parabéns por mais esse trabalho perfeito!

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir
  7. ai que linda essa peça, a cor me encantou.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A flor tem bastante detalhes, ficou muito lindo e parabéns pelo seu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Ficou muito amorzinho!!
    Mas como você fez essa flor?? Ficou muito linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo, além de útil da pra usar como decoração

    ResponderExcluir
  11. Que top esse porta pano de prato! Vou tentar fazer também! rsrsrs
    bj

    Erika Magalhães
    www.thevanityblog.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Amei parabéns pelo curso e que vc receba muitas encomendas amiga.
    Obrigada tbm pela participação da colcha vc vai vê que ficará lindo;
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que rosa linda. Parabéns você tem um dom divino.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que arte mais linda que flor perfeita.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez com seus trabalhos bem bacanas Silvana, parabéns mais uma vez, perfeitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Nossa meu sonho aprender a fazer um trabalho desse rsrs já te contei né que aqui na cidade sempre que tem curso de flores no EVA é durante a semana em horário de trabalho nunca consigo fazer.

    Bjos ❤
    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou um desastre em trabalhos manuais, mas amo ver um trabalho tão lindo como o seu.
    Ficou maravilhoso seu porta guardanapos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que amor,essa rosa ficou perfeita
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que lindo silvana parabens nossa xonei

    ResponderExcluir
  20. Quem gosta do que faz como você sempre procura aprender novas coisas né!!??!! e é assim mesmo viu, como artesã você sempre deve buscar o melhor para oferecer para seus clientes e isso acontece através do conhecimento. Linda peça de porta pano de prato e estou aguardando a boneca, quero vê como vai ficar. Bjs e bons aprendizado no curso.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,