04 agosto 2015

Como preparar um Chá de bebê


Sabe aquela frase que nunca vamos esquecer ‘’Sua festa esta maravilhosa’’ ‘’Tudo estava perfeito, pois é nada melhor do que ouvir esta frase, eu fico super feliz, com um elogio das pessoas que valorizam meu trabalho.

A felicidade se torna maior quando sabemos da chegada de, mas um novo membro na família. O nascimento de um bebe, é um momento único e especial para a futura mãe ai já sabe né, vem a ansiedade dos preparativos desde as roupinhas a decoração do quarto, chá de bebe ou chá de fralda


Este ultimo vem ganhando destaque, antigamente as mães preparava somente o chá de bebe, agora com a modernização o que antes era moda agora se tornou passado ou seja agora é duas opções chá de bebe ou fralda, geralmente o chá de bebe é organizado pela amigas da futura mamãe ou até ela mesma.

Afinal de contas quando devo fazer meu chá de bebe?

Muitas mães acham melhor fazer no 4º mês de gestação ou no 6º mês, o ideal seria no 6º mês de gestação, Sem contar que sobra tempo para preparar o resto do enxoval que não foi arrecadado no chá, para as mães que preferem surpresa optam por escolher os dois temas juntos menina e menino faz aquele suspense, de fato é bem criativo da, mas um pouquinho de trabalho porque tudo tem que ser na metade rosa e azul.

Já as que já sabem o sexo do bebe escolhe o tema de acordo com o sexo filho(a), muitas mães também preferem usar as cores tradicionais rosa e azul, mas saibam de uma coisa mães, essas cores estão ficando um pouco de lado e sendo substituídas pelos famosos ‘’temas’’ ou outras cores.

Opções de temas e cores para chá de bebe menina.

-Marrom e rosa (pode-se usar como tema o ursinho fica lindo)
-Minie bebe  rosa e azul (outra opção bastante utilizada a combinação de personagens famosos sendo bebes)
-Tema passarinho e coruja é outro tema que vem sendo muito utilizado.
-Marrom e azul ( outra opção bastante utilizada, decoração com tecidos poa fica um charme)

A mãe pode usar a criatividade, e ela mesma criar seu próprio tema, além d deixar no ar aquela carinha de fui eu quem fiz.


                                                                                 Credito
   Credito

E ai meninas gostaram da sugestões de hoje, eu adoro dar dicas é bom se acostumar aqui não vai ter só produtos de feitos de Eva não, muitas dicas e tutoriais bacanas vem por ai.

Beijos e até a próxima postagem e na deixe de comentar não querida a opinião de vocês é muito importante.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas e as fotos, mesmo com o trabalhão vale muito a pena fazer uma festinha dessas com família e amigos <3

    Em breve teremos uma da minha Liz s2

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida eu sempre preferir eu mesma fazer todas as festa aqui em casa mas barato.

      Excluir
  2. Oii.. vim para agradecer sua visita em meu blog e também para conhecer o seu!! :)
    LIndas as inspirações para chá de panela.. amei!! Uma foto mais linda que a outra.. eu ainda estou programando meu casamento.. mas sei que no próximo ano vou planejar meu bebe hehehehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querida pelo carinho e parabéns pelo casamento você um imensa maratona de evento que vao surgir pela frente.

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,