24 agosto 2015

Como organizar uma festa gastando pouco


Não é fácil organizar uma festa, porem é muito simples planeja-la não é nenhum bicho de sete cabeças com dicas simples podemos fazer uma verdadeira grande festa como se fosse uma festa de luxo e o melhor de tudo com coisas simples que você possui em casa.

O que acontece na verdade é o seguinte gastamos muito em comes e bebes, e simplesmente não economizamos na decoração queremos servir do bom e do melhor e no dia seguinte a dor de cabeça maior não vai ser a bagunça de arrumar tudo, e sim as contas pra pagar,ai você para pra pensar. OK! Mas o que escolher nessas horas, por onde começar? Qual seria o primeiro passo?

SALGADOS

A escolha dos salgados é difícil da vontade de querer fazer tudo, eu sou assim se vejo um salgado diferente quero logo experimentar fazer e a vezes nem dou conta do recado, depois é que venho perceber onde foi que errei

1ª Dica- Eu sempre falo pra minhas clientes, se você manda bem na cozinha então você e capaz sim de preparar os salgados da festa, mas como assim? Vamos pensar junto comigo, você pode fazer os salgado desde enroladinho, mini coxinha, os tradicionais rabinhos de tatu, pastelzinho entre outros salgados.

2ª Dica- Se você preferir fazer sanduíche ou outros lanches como: Torradas, e tortas em fim sua imaginação é quem manda.

BEBIDAS

Quando se trata de uma festa infantil o legal seria não servir bebidas alcoólicas, mas sabemos que isso não acontece mas hoje em dia, aqui mesmo na minha região festa sem uma ‘’Cervejinha e um belo de um churrasco’’ não e festa é festa sem graça.

Refrigerantes, sucos entre outros tipos de bebidas são essenciais.

DOCES

Os preferidos da festa, festa sem doces não e festa, varie na combinação de sabores dos brigadeiros, decore da forma que preferir. Uma dica bacana, muitos sites disponibilizam  gratuitos links de kits para festa infantis muito lindo super-recomendo. Você deixar o link abaixo


Garrafinhas, tubets, marmitinhas, latinhas para doces, porta doces em fim existe um infinidade de opção para você colocar os brigadeiros, não só os brigadeiros, mas também trufas, jujubas entre outros.

Você também pode usar suporte de doces feitos a mão por você ou encomendado veja aqui algumas opções

Suporte de doces veja aqui
Porta doce veja aqui.

Outra dica bacana que esta, digamos na moda é a opção de servir bolo gelado, em potes, vasilhas você que escolhe a opção melhor.

DECORAÇÃO

A minha parte preferida, quando se fala em decoração nossa quanta coisa vem na mente, mas não se engane é a decoração que vai levar você a falência se você não souber economizar. Acreditem economizar numa festa é muito importante com pouco também se  impressiona, e as pessoas com certeza adoram uma festa simples e bem organizada.

Veja algumas dicas.

Você pode abusar de ideias artesanais, com balões você também pode criar com eles flores e arcos;

Use colunas de balões ficam lindas, tnt também serve.

Papel crepom existe aqui na minha região toalhas de papel crepom ara festas infantis não sei se o caso de sua região mas vale apena são muito lindas.

Ao invés daqueles painéis pintados, mude um pouco use um quadro no centro do painel, ou deixe sem nada dar um charme de elegância a mais na sua festa.

Veja alguns exemplos.






Bom gente! Por hoje é só, espero que tenha gostado são muitas dicas que tenho pra vocês, mas vou mostrando aos poucos e preparando pra vocês. Beijos e até a próxima postagem o que acharam deixe sua opinião.





14 comentários:

  1. Economizar é mesmo a palavra de ordem. Gostei das sugestões :)

    r: É mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim querida é sempre bom temos um dinheirinho a mais.

      Excluir
  2. Olá Silvana!!
    Suas dicas são realmente preciosas, já salvei nos favoritos para não perder de vista!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela consideração meu anjo.Fico muito feliz...

      Excluir
  3. Gostei das dicas. Quando a gente faz alguma coisa da festa, sempre dá para economizar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho é sempre bom mesmo economizar e da pra fazer muita coisa bacana...

      Excluir
  4. com essas dias impossível a festa não dar certo , amei , a decoração , os doces , as bebidas isso é super importante :) beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida o importante eu sempre falo que é economizar..

      Excluir
  5. eu amei as dicas, hoje em dia tudo anda muito caro, e no que puder economizar é melhor ainda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e quanto mas pesquisamos sobre o assunto de decoração é que encontramos dicas super bacanas...Obrigada volte sempre...

      Excluir
  6. Dicas maravilhosas! Hoje em dia está tudo tão caro
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,