Contato e Encomendas



Informações


·        Para consultar preços de algumas peças aqui no blog visite nossa loja, lá estes disponíveis todos os preços e modo de pagamento.
·         

  • Caso você queira solicitar um orçamento através do nosso email, não se esqueça de enviar seu CEP para calcular o frete.
  •  Envio somente pelo correios ou Sedex.
  • Grandes pedidos necessitam de tempo, caso você desejar fazer encomenda de grandes quantidades faça com antecedência, nada feito as pressas sai bem feito.
  •  Não há desconto para grandes quantidades até porque na compra dos evas, não recebemos descontos nenhum, o trabalhos é o mesmo, cortar de um por um.
  • O pagamento devera ser feito no ato do agendamento do pedido, por motivos de segurança, muitas pessoas pedem e simplesmente não pagam, deixe pra ‘’outro dia’’, isso inclui (amigos parentes e conhecidos).
  • Não atendo por telefone, somente por email. Motivos são muitos pedidos, e por esse motivo atendimento somente via email ou aqui mesmo no blog.


Qualquer duvida ente em contato através deste email.

studiocriativo@bol.com.br



6 comentários:

  1. Silvana boa tarde, aqui é a Lucimar, Silvana possui um grupo chamado Grupo Amigos no Facebook,onde as blogueiras divulgam os blogs, e lá no grupo tem um projeto que se chama Mega Comentários, o mega comentários vai gerar comentários para o seu post. O mega comentários é diário agora é segunda, terça e quarta feira retribuição em 24 horas, e quinta feira a retribuição é de 3 dias, se você quiser participar o grupo é esse; https://www.facebook.com/groups/235737933204679/
    Eu estou explicando como funciona o mega comentários nesse link:
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/permalink/715629585215509/
    Se você quiser participar fique a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda amei os porta bombom da corujinhas ,gostaria q vc me enviá o model dela por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, para eu enviar os moldes você tem que mim enviar primeiro seu e-mail pra mim.

      Excluir
  3. Olá vc pode me ajudar eestou precisando do molde da caixinha de fralda Pampers só que preciso sem nada escrito vc pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá vc pode me ajudar eestou precisando do molde da caixinha de fralda Pampers só que preciso sem nada escrito vc pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,